Mulher denuncia ter sido chamada de “macaca” e “negra desgraçada” em clube de festas

Vítima era ofendida há meses por ciúmes e chegou a ser barrada

Da Redação Da Redação -
Caso foi registrado na delegacia de Jataí. (Foto: Reprodução)

Uma mulher denunciou ter sido vítima de injúria racial e ameaças em um clube de festas de Jataí, na região Sudoeste de Goiás.

A vítima também teria sido chamada de “negra desgraçada” e “macaca” e provocada com gestos obscenos por uma frequentadora do espaço.

O Portal 6 apurou que a denunciante vinha sofrendo constrangimentos por parte da suspeita há meses. As agressões aconteceram em local público, onde mais de 300 pessoas costumam ir para dançar e conversar com os amigos aos domingos.

Ela relatou que as ofensas aconteceram por ciúmes. Sempre que a vítima estava com o namorado, a suspeita proferia uma série de agressões e ameaças.

Em maio, a mulher chegou a ameaçar até mesmo o homem em questão, dizendo que ele não ficasse com ela, não ficaria com mais ninguém.

Na ocasião, além de ameaçada de morte, a vítima também foi chamada de “negra desgraçada” e “macaca”.  A suspeita ainda tentou agredi-la fisicamente, mas foi contida.

Na semana passada, a agressora chegou a impedir que a rival entrasse no clube. Para isso, apresentou um Boletim de Ocorrência, registrado na Polícia Civil, e afirmou que se tratava de uma medida protetiva.

A Polícia Civil investiga o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade