Com show já esgotado, Arraiana tem alta procura e mais de 70 toneladas de alimento arrecadadas

Organização recomenda agilidade aos fãs que querem acompanhar demais apresentações

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Doação de alimentos para o Arraiana. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Anápolis)

Mais de 70 toneladas de alimentos não perecíveis já foram arrecadados pelo Arraiana até o início desta segunda-feira (25). Além disso, entradas para o show de encerramento da grande festa que comemora os 115 anos de Anápolis já estão todas esgotadas.

Após dois anos sem poder reunir os anapolinos devido a pandemia causada pela Covid-19, a festa em celebração ao aniversário da cidade volta a ser presencial e promete muito agito nos quatro dias de evento.

Sendo permitido no máximo dois ingressos por CPF, quem deseja participar e ainda não realizou a troca dos 2 kg de alimentos deve se apressar para não ficar sem.

De acordo com a Secretária de Educação, Erizania de Freitas, as entradas para o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus se esgotaram rapidamente e diversos anapolinos lamentaram não ter conseguido adquirir.

“Algumas pessoas deixaram para trocar depois, nessa próxima semana, para o Jorge e Mateus e ficaram sem o ingresso. Muitos estão nos procurando querendo ingresso, mas o fato é que realmente se esgotaram”, afirmou.

Diante desta grande procura, a secretária alerta que é necessária agilidade na troca dos alimentos para que o anapolino não perca a oportunidade de prestigiar mais um dia de festa.

“Nós chamamos a atenção para que quem tem interesse de participar, que já faça essa troca em um dos pontos disponíveis”, completou.

Apenas as entradas para o show de encerramento se esgotaram, para os demais dias de festa ainda estão disponíveis e prontas para serem trocadas.

Os ingressos podem ser trocados na própria prefeitura, no Jonas Duarte, na UniEvangélica, nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade, além de em escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei).

Programação

Dia 27 – Shows de música gospel com Samuel Messias e com a dupla André e Felipe;

Dia 28 – A festa será comandada pelo sertanejo Luan Santana;

Dia 29 – Os anapolinos contarão com apresentações dos artistas gospel Tony Allyson, Thiago Brado e Padre Marcos;

Dia 30 – O agito será especial, com shows em dose dupla e muita música sertaneja com a dupla Edson & Hudson e o cantor Kleo Dibah.

Dia 31 – A data oficial do aniversário de Anápolis e o encerramento da grande festa será em grande estilo com a tão aguardada apresentação da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade