Homem aparece em disk cerveja que a ex estava e é esfaqueado pelas amigas dela

Antiga companheira alegou que tinha ordem de restrição contra ele e as agressoras disseram que queriam matá-lo

Da Redação Da Redação -
Polícia Militar foi acionada para atender a vítima. (Foto: PMGO)

Um homem de 35 anos ficou gravemente ferido depois de se envolver numa briga com as amigas da ex na madrugada desta segunda-feira (25), em uma distribuidora de bebidas no Residencial Buena Vista, em Goiânia.

Uma das testemunhas, que é amiga da vítima, contou que o grupo em que eles estavam ia deixando o estabelecimento quando foi surpreendido pelas mulheres.

Duas menores de idade seguraram o homem enquanto uma jovem, de 19 anos, esfaqueou-o diversas vezes. Ela só parou quando foi segurada.

A ex da vítima disse à polícia que tem uma medida restritiva contra ele. As suspeitas de desferirem os golpes de faca nele afirmaram aos agentes que a intenção era, de fato, matá-lo.

A amiga da ex-companheira do homem foi presa em flagrante e as duas menores apreendidas.

A vítima teve dois cortes profundos no dorso e um no antebraço esquerdo e precisou ser levada às pressas ao Hospital de Abadia de Goiás e, em seguida, foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO).

O Portal 6 solicitou a atualização do estado de saúde do paciente, mas ainda não obteve resposta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.