Empresa de Anápolis promove operação que facilita a aprovação de crédito para compra de carros seminovos

Operação Aprovou, Assinou, Levou, tem como finalidade facilitar a aprovação de crédito, oferecendo toda uma assessoria, desde a escolha do veículo com base no orçamento e situação de crédito, até a entrega do automóvel

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Reprodução/ Euro Car)

Muitas pessoas que sonham em comprar ou trocar de carro são desacreditadas quanto a aprovação de crédito, seja por motivos de pouca renda ou restrições no nome.

A Euro Car, empresa que atua no ramo de venda de seminovos em Anápolis está promovendo a Operação Aprovou, Assinou, Levou, cuja finalidade é justamente facilitar a aprovação de crédito, oferecendo toda uma assessoria, desde a escolha do veículo com base no orçamento e situação de crédito, até a entrega do automóvel.

“A Euro Car é muito mais do que uma empresa que trabalha com venda de carros, nosso foco está em realizar sonhos. Cuidamos de todo o processo para nossos clientes, nós corremos atrás do melhor carro dentro de cada perfil e preferência do cliente. Mesmo para as pessoas que acham que o financiamento de veículo é um bicho de sete cabeças.” Diz o gerente da empresa.

Interessadas em adquirir ou trocar de carro devem entrar em contato pelo telefone: (62) 99255-2077 ou visitar o Instagram @eurocarveiculo para saber mais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias