Vídeo impressionante mostra jovem agindo e salvando a vida de menina que estava prestes a sofrer acidente

Ele, que estava sentado em um bar, conseguiu ter reflexos rápidos e impedir que o pior acontecesse

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Momento exato que jovem salva a vida de garotinha. (Foto: Reprodução)

Viralizou nas redes sociais o vídeo, capturado por câmeras de segurança das ruas de São Paulo (SP), mostrando o exato momento em que um jovem salva uma criança prestes a sofrer um grande acidente.

Lucas Adriano de Souza, de 26 anos, estava na roda de amigos em um bar, ao lado de um poste, quando perceberam a garotinha descendo a rua em uma bicicleta, totalmente desgovernada.

Percebendo que ela acertaria o poste em cheio, o jovem levantou depressa e segurou a menina nos braços, livrando-a da colisão.

Ao G1, Lucas explicou que agiu totalmente por instinto na hora. “Meu amigo falou ‘nossa, olha ali’. Aí eu já olhei para cima, vi a menina vindo desgovernada e, por instinto, corri para a reta na hora certa”, disse.

O ato heróico dele livrou a menina, mas o deixou com alguns hematomas na perna, por causa da bicicleta da criança. No entanto, ele reforça que valeu a pena, já que ela não teve nenhum arranhão.

A cena ganhou uma enorme repercussão e Lucas foi nomeado ‘herói do dia’ após o ato de coragem. Assista!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.