Vitor Kley está confirmado no Canto da Primavera, em Pirenópolis

Apresentação do cantor do hit "O Sol" será no encerramento do festival, que é inteiramente gratuito

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Cantor Vitor Kley é confirmado no Canto da Primavera (Foto: Jardiel Carvalho/Folhapress)

A 21ª edição do Canto da Primavera, em Pirenópolis, vai ter como atração nacional Vitor Kley, o dono do hit “O Sol”. O evento que já faz parte do calendário dos goianos começa no dia 30 de agosto e se estende até 04 de setembro.

A apresentação do artista porto-alegrense será no encerramento do festival. Ele deve levar ao palco sucessos como “Morena”, “A Tal Canção pra Lua” e muitos outros. Toda a programação da mostra de música é gratuita.

O evento, que é promovido pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com o Sesc Goiás e apoio da Prefeitura de Pirenópolis, terá ainda mais 25 shows de artistas goianos.

Oportunidade

Os cantores regionais que querem se apresentar na mostra de música podem se inscrever até o dia 26 de julho, no site www.sescgo.com.br. No endereço está disponível o edital e mais informações sobre a seleção.

O certame contempla cantores, bandas, conjuntos e professores não só de Pirenópolis, mas também de todo o Estado. Os artistas selecionados podem receber cachês que variam de R$ 10 mil a R$ 20 mil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade