Clientes da Saneago têm poucos dias para pedir reembolso pela instalação de hidrômetros

Veja como realizar a solicitação para devolução dos valores

Aglys Nadielle -
(Foto: Reprodução/Ministério Público)

Os clientes da Saneago que ainda não fizeram o pedido de restituição dos valores pagos pela instalação de hidrômetros têm até a próxima terça-feira, dia 02 de agosto, para realizar a solicitação.

Podem requerer o reembolso os clientes que tiveram a ligação do serviço a partir do dia 13 de outubro de 2004.

O pedido pode ser feito de forma online, através da Agência Virtual, disponível no site da empresa, ou de forma presencial, diretamente em um ponto físico de atendimento.

Para fazer a consulta e conferir se tem direito, basta informar o CPF do titular e o número da conta. A empresa ressalta que apenas o proprietário do imóvel da época em que o serviço foi executado, pode pedir o reembolso.

Aqueles que tiverem dentro das conformidades vão receber um crédito de R$ 93,37, que será ressarcido na próxima fatura.

Ainda de acordo com a Saneago, os clientes que fizerem a solicitação de forma online podem indicar outro imóvel, registrado no mesmo CPF, para receber o reembolso. Já aqueles que realizarem a ação presencialmente, podem indicar uma conta de qualquer titularidade para ser restituído.

Decisão

Em junho deste ano, a companhia e o Ministério Público firmaram um acordo, decidindo que não serão cobrados mais os serviços de instalação, manutenção, conservação e aquisição de hidrômetros. Portando, os clientes citados acima, seriam reembolsados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.