Os detalhes do desfile que vai comemorar os 115 anos de Anápolis no fim de semana

Trânsito na região Central deve ser interrompido já na próxima sexta-feira (29) para montagem de barracas

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Desfile cívico-militar de 07 de setembro está marcado para acontecer a partir das 08h, na praça Bom Jesus. (Foto: Reprodução)

Após dois anos de pausa devido à pandemia da Covid-19, o tradicional desfile cívico-militar de 31 de julho, em celebração ao aniversário de Anápolis, vai voltar trazendo novidades para os anapolinos.

Segundo Rodolfo Valentini, responsável pela organização do evento, o tema deste ano será “Celebração da Vida”, como forma de demonstrar gratidão pela saúde após o período de temor pela pandemia.

Para comemorar a vida e o aniversário da cidade, diversos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), escolas municipais e militares desfilarão.

Várias entidades ligadas à inciativa privada e forças militares também confirmaram presença.

“Nós vamos começar com a base aérea, a Polícia Federal vai passar, a Polícia Militar. Eles vão trazer também algumas forças especiais que vão estar desfilando e participando com a gente também. Além das escolas militares e bombeiros”, afirmou o organizador.

De forma ainda mais especial, o evento contará com verdadeiros carros alegóricos para encantar ainda mais a população anapolina.

O grande desfile em comemoração aos 115 anos de Anápolis está marcado para acontecer no domingo (31), a partir das 08h, na praça Bom Jesus.

Já na sexta-feira (29), a expectativa é de que o trânsito na região seja interrompido para que os profissionais possam montar as arquibancadas que vão acomodar o público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade