Cachorrinho é morto a tiros por motorista em Anápolis e revolta moradores

Câmeras de segurança flagraram o momento exato e a suspeita é de que o autor já conhecia o local

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Ursinho era um cachorrinho comunitário muito bem cuidado pela população local. (Foto: Arquivo Pessoal)

Um cachorrinho de rua, apelidado carinhosamente de Ursinho, foi covardemente morto a tiros por um motorista, que ainda não foi identificado, na noite desta quarta-feira (27), na porta do condomínio de luxo Anaville, em Anápolis.

Câmeras de segurança do local flagraram o momento exato em que o crime aconteceu. As imagens mostram que o animal ainda tentou fugir, mas não conseguiu.

Mesmo sem lar, Ursinho era muito bem cuidado por todos da região. Segundo uma das cuidadoras, ele estava dormindo no local que ela havia o deixado quando ele foi surpreendido pelo ataque.

O cachorrinho era vacinado, castrado, havia acabado de jantar e estava apenas tirando um cochilo. “Muita gente gostava dele aqui. Ele era muito dócil com as crianças”, relatou uma testemunha.

Os moradores agora temem pela segurança dos outros quatro que também eram cuidados pela população da região. Os cuidadores, por isso, querem retirar os animais de lá.

Uma delas, que prefere não ter a identidade revelada, relatou ao Portal 6 que todos estão focados em tentar encontrar mais imagens para que seja possível identificar o autor e criminalizá-lo.

A suspeita é de que o atirador já conhecia bem o local, os animais e a rotina de cuidados deles, já que o atentado à vida do cachorrinho ocorreu assim que uma das ajudantes saiu de lá.

A necrópsia realizada no corpo de Ursinho comprovou que a causa da morte foi a bala que o atingiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.