Rivais brigam na rua por ciúmes e um deles acaba esfaqueado

Envolvidos foram ouvidos pela polícia e deram versões conflitantes sobre o crime

Da Redação Da Redação -
Devido à profundidade dos cortes, vítima precisou ser transferida para Formosa. (Foto: Reprodução)

Após uma briga motivada por ciúmes, um homem, de 33 anos, foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (27), e precisou ser rapidamente encaminhado para o Hospital Municipal de Flores de Goiás, município localizado a cerca de 438 km de Goiânia.

O Portal 6 apurou que a vítima estava caminhando pela rua quando foi surpreendida pelo rival, que veio repentinamente na direção dele e o esfaqueou.

Populares encontraram o homem ferido e levaram-no ainda consciente para a unidade hospitalar, com duas perfurações no corpo.

A Polícia Militar patrulhou a região em busca do suspeito e encontraram-no em um bar. Ele não resistiu à abordagem e deu outra versão.

Segundo o agressor, alguns dias antes, os envolvidos teriam se desentendido, pois a vítima o acusou de ter ficado com a mulher dele e o socou no rosto.

Antes de esfaqueá-lo, o homem teria tido a bicicleta chutada pelo, que tirou a faca da cintura e tentou golpeá-lo.

O suspeito relatou que conseguiu tomar a faca das mãos da vítima e, num momento de luta, acabou acertando-a.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

A vítima está estável. Porém, devido à profundidade dos cortes, precisou ser transferida para o Hospital Estadual de Formosa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade