Endividada, mulher comete loucura após ser aceita para ter cartão de crédito do Nubank

Chama atenção, no entanto, o valor que o banco digital liberou para ela

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Tatuagem feita por fã da empresa viralizou. (Foto: Reprodução)

Uma mulher, moradora de Natal (RN), decidiu tornar pública a história que vivenciou com o banco digital Nubank e a enorme declaração de gratidão que decidiu fazer para a instituição.

Mara Oliveira, de 33 anos, estava afogada em dívidas quando decidiu abrir a conta no banco, em 2015. No entanto, à época, acabou tendo o pedido de crédito negado pela empresa.

Segundo Mara, ela já não dormia e nem alimentava sonhos, pois só pensava nas dívidas. Inclusive, cogitou vender itens da casa para quitar parte dos problemas.

Mas, para a felicidade dela, a sorte sorriu para a potiguar e o banco ofereceu um crédito de R$ 50. “Muita gente reclama, mas vocês não imaginam a minha felicidade”, comentou.

E Mara não desistiu. Começou a receber o salário na conta, aumentou a movimentação, poupou parte do crédito, até que, finalmente, recebeu a aceitação de um crédito pessoal – mais que suficiente – para pagar as dívidas.

A felicidade foi tanta que a antiga vendedora decidiu fazer uma loucura e homenagear a empresa com uma tatuagem com o cartão ‘roxinho’.  “Eu não sonhava mais, porque precisava de dinheiro para realizar e não tinha. Agora eu tenho crédito e sonhos”.

Reviravolta

Não obstante, Mara persistiu nos sonhos e quis se inscrever no processo seletivo para entrar na equipe no banco Nubank, por ser realmente uma verdadeira fã.

Com sucesso na aprovação, atualmente ela trabalha na empresa e conseguiu se recuperar totalmente das dívidas acumuladas, restando apenas eterna gratidão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade