3 signos que cuidam muito quando amam de verdade alguém especial

Medir esforços é algo que não combina com essas casas do zodíaco, eles simplesmente se jogam e dispõem todo tempo de qualidade

Gabriella Licia Gabriella Licia -
3 signos que precisam parar de pensar no outro para voltar a ser feliz
Lexie Grey e Mark Sloan da série Grey’s Anatomy. (Foto: Reprodução)

Existem alguns signos que cuidam muito quando amam e se dedicam totalmente a fim de deixar a pessoa confortável e segura. Eles até tentam se fazer de durões, mas acredite: são pessoas com corações gigantes.

Medir esforços é algo que não combina com essas casas do zodíaco, eles simplesmente se jogam e dispõem todo tempo de qualidade, além de demonstrações verdadeiras dos sentimentos.

Ou seja, se apaixonar por esses signos e ser correspondido é sinônimo de ganhar na loteria, pois eles serão excepcionais como parceiros. Conheça-os!

3 signos que cuidam muito quando amam de verdade alguém especial

Lexie Grey e Mark Sloan, casal apaixonado da série Grey’s Anatomy. (Foto: Reprodução)

3 signos que cuidam muito quando amam de verdade alguém especial:

1. Touro

Os taurinos são pessoas extremamente intensas quando estão apaixonados. Eles se doam de uma maneira ímpar e desejam sempre fazer o relacionamento durar.

Ou seja, o que estiver ao alcance do nativo para encantar ainda mais o parceiro e não deixar a química esfriar, ele fará.

A linguagem de amor do taurino é ‘demonstração real’. Como ama comida, ele com certeza fará questão de oferecer bons banquetes para a pessoa amada.

2. Leão

O leonino tem fama de egoísta, mas quando o assunto é amor, ele sabe ser excelente com o parceiro. São pessoas cuidadosas e zelam pela felicidade do outro.

Se doam verdadeiramente para que a pessoa se sinta acolhida e quista. O leonino não faz nada morno, afinal, é um signo regido pelo elemento fogo.

3. Escorpião

O escorpiano, não muito diferente dos demais, é uma pessoa completamente intensa. Ele se joga de cabeça depois que tem a confiança conquistada.

Tudo que puder fazer para confirmar para o amado que é apaixonado por ele, fará. Nada pela metade, ele se joga por inteiro.

Flores, chocolates e muita intimidade física. Essa é a principal forma do escorpiano provar o quanto ama alguém.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade