Homem esfaqueia o amigo após levar tapa na cara em Goiânia

Justificativa foi dada à PM no momento em que ele foi detido pelo crime

Da Redação -
Arma do crime foi encontrada com suposto autor. (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso após esfaquear o amigo de quem teria levado um tapa na cara neste sábado (30), no setor Asa Branca, em Goiânia.

O Portal 6 apurou que, quando os policiais chegaram ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia socorrido a vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiás (HUGO) e, segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, não corre risco de morte.

Após a agressão, o suposto autor fugiu. Após diligências, os policiais foram até a casa dele, mas não encontraram suspeito na primeira visita.

Entretanto, as equipes iniciaram patrulhamento na vizinhança até achar o homem, que voltou para a residência. Ele tentou evadir-se novamente, mas foi capturado pelos policiais.

Com o suspeito, os agentes encontraram a faca que teria sido utilizada para cometer o crime. No momento da prisão, ele admitiu ter esfaqueado o amigo e disse tê-lo agredido por conta de um tapa na cara dado da vítima.

O homem foi conduzido para Central de Flagrantes e pode responder por tentativa de homicídio.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.