Bêbado atropela motociclista e tenta se livrar da prisão escondendo carro na casa do filho

Suspeito fugiu sem prestar socorro à vítima, que foi levada ao hospital pelo SAMU

Rafael Tomazeti Rafael Tomazeti -
Acidente em Jaraguá deixou ciclista ferido. (Foto: Reprodução)

Um idoso de 70 anos foi preso no domingo (31) depois de atropelar um motociclista, de 21, na Avenida Bernardo Sayão, em Jaraguá, no Vale do São Patrício.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local do acidente, a vítima já havia sido levado ao Hospital Estadual de Jaraguá (Heja) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Testemunhas relataram que o motorista que atingiu a moto fugiu sem prestar socorro e escondeu o carro na garagem da casa do filho.

Na residência do rapaz, os policiais encontraram o veículo com sinais de colisão e foram informados pelo dono da casa que o pai dele tinha saído a pé.

A PM encontrou o idoso visivelmente embriagado, com fala arrastada e olhos vermelhos. Ele sequer sabia dizer o lugar em que estava.

O suspeito foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal para fazer o teste do bafômetro, mas não havia agentes por lá. De todo modo, os militares lavraram um termo de constatação de embriaguez e autuaram o motorista em flagrante.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade