Grupo Bio Instinto destina 05 toneladas de alimentos às famílias carentes de Anápolis

Fundada no município, marca de cosméticos se destaca por sempre realizar grandes ações sociais e hoje está presente em todos os estados brasileiros e outros países

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Bio Instinto fica no Residencial Monte Sinai. (Foto: Reprodução)

Um dos grandes doadores do Arraiana 2022, que arrecadou mais de 200 mil toneladas de alimentos, foi o grupo Bio Instinto.

Destinados ao programa Voluntários de Coração, o montante de 05 toneladas destinados pela marca serão distribuídos às famílias carentes da cidade através da Prefeitura.

“O grupo Bio Instinto sente o dever de mais uma vez contribuir com ações sociais que ajude o próximo”, destacou a empresa ao Portal 6.

Em 2020 e 2021, a Bio Instinto também doou mais de 80 mil unidades de álcool em gel, além de alimentos e um respirador móvel para saúde do município.

Alimentos foram entregues ao programa Voluntários de Coração. (Foto: Reprodução)

Fundada em Anápolis pelo empresário Maxwell Alves Elias, a marca de cosméticos logo se expandiu e hoje já está presente em todos os estados brasileiros e outros países. Se destaca por sempre realizar grandes ações sociais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade