Jovem que namora há dois anos revela o que falta para beijar na boca pela primeira vez

“Éramos melhores amigos e depois nos apaixonamos. Tudo o que fazemos é proteger”, afirma

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Casal namora há dois anos e até hoje não trocaram nenhum beijo. (Foto: Reprodução via TikTok)

Uma jovem decidiu compartilhar no TikTok o estilo de namoro ímpar que vive com o amado e acabou viralizando com o relato e impressionando internautas no mundo inteiro.

Isso porque Kaytlin O’Neall explicou nunca ter beijado o parceiro e conviver com ele há dois anos, aguardando pelo dia do casamento para, enfim, se conhecerem mais intimamente.

Nos vídeos, a moça explicou que, para ela, é muito importante esperar até a data oficial do matrimônio e que o namorado concordou fielmente com a ideia. “Não houve imposições, nós concordamos”.

É claro que a ideia não foi muito bem aceita por todos e comentários como ‘seu namorado é gay’, ‘vocês só são amigos’ e ‘isso não faz sentido’ foram feitos nas postagens.

No entanto, Kaytlin afirma que isso não abala nenhum pouco a fé do casal, que é bastante religioso e leva os princípios bastante a sério.

“Acabei não querendo beijar porque queria guardar isso para meu futuro marido. Eu olhei para o beijo e sempre o vi como uma coisa muito íntima, e para mim, pessoalmente, senti que não era algo que eu deveria salvar”, disse.

 “Nós éramos melhores amigos e depois nos apaixonamos. Tudo o que fazemos é para proteger e esperar mais no futuro”, completou.

A ideia dos jovens apaixonados é encorajar mais pessoas que têm o mesmo desejo mas temem pelos comentários maldosos.

“Você não precisa ter um relacionamento com os padrões do que o mundo diz que seu relacionamento deve ser, e ainda pode ser feliz, equilibrado e próspero”, pontuou Kaytlin na internet.

Veja

@kaytlin.oneall Don’t forget the, “come on DO IT!!”#boyfriend #bff #foryou #PrimeDayDreamDeals #summer #love #boundaries #realationship #girlfriend ♬ original sound – KyleAndJackieo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade