Em Goiânia, patrão toma atitude ao descobrir que funcionário escreveu “viado” e desenhou coisa pior no carro

Imagens de câmera de segurança flagraram o ato e o rapaz terá de arcar com as consequências

Da Redação Da Redação -
Vidro do carro (Foto: Reprodução)

Um senhor de 62 anos foi vítima de homofobia por parte de um funcionário da própria loja, em Goiânia. A vítima registrou uma ocorrência contra o rapaz na tarde desta segunda-feira (01).

O patrão relatou que sempre sentiu que era tratado de forma diferente pelo jovem e que já imaginava que isso acontecia por conta da orientação sexual.

O Portal 6 apurou que a situação ficou mais séria quando o idoso foi pegar o carro para ir embora e encontrou a ofensa. No veículo estava escrito “viado”, além disso, ele ainda desenhou um pênis nos vidros, utilizando a poeira.

No dia seguinte, a vítima decidiu buscar nas câmeras de segurança para descobrir quem foi o autor e observou que o funcionário foi o responsável pelos desenhos.

O suspeito trabalhava na empresa há cerca de 05 meses e cumpria a função de entregador. Além da demissão, ele será investigado pela Polícia Civil por injúria racial.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade