UniEVANGÉLICA aposta na variedade de cardápios e reabre praça de alimentação nesta quarta (03)

Além de uma hamburgueria, cafeteria e restaurante já instalados, expectativa é atrair franquias para o local no futuro

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Reprodução)

A Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA reabre nesta quarta-feira (03) a sua praça de alimentação, localizada no bloco D, piso 2 da instituição. O local foi totalmente reformado e estruturado para receber os mais variados empreendimentos à comunidade acadêmica.

Inicialmente, três empresas funcionarão na praça de alimentação. O restaurante Mais Sabor possui uma variedade de saladas, carnes, guarnições e tudo mais que se espera de uma super refeição por quilo, com várias opções de bebidas. No Ultra Coffee, são servidos milkshakes, chocolate quente, cappuccino, cafés, chás, soda italiana e ainda shake de proteína.

A hamburgueria Uni Burguer oferece sanduíches que remetem a nomes de cursos oferecidos pela instituição – Adm Burger, Arq Burger e diversos outros. O hot dog, os salgados e as bebidas completam o cardápio. Tudo foi pensado para proporcionar à comunidade acadêmica um ambiente agradável e que atenda a um público variado que transita pelo campus todos os dias.

O reitor da UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes, exaltou o papel da mantenedora para que esse sonho fosse concretizado. “A Associação Educativa Evangélica não mede esforços para criar um ambiente confortável aos acadêmicos e toda a comunidade acadêmica. Desta vez não foi diferente e hoje temos um amplo espaço para todos. Acredito que a praça de alimentação será usada não apenas pela comunidade interna. Com tantos atrativos, até mesmo o público de fora vai querer fazer suas refeições no campus universitário”, evidencia.

“Nosso objetivo é ampliar a quantidade de empresas presentes na praça de alimentação. Estamos em busca de franquias que têm o interesse de se instalar no local. Investimos nessa estrutura porque é lá que muitos acadêmicos interagem com os demais e podem ter um lugar tranquilo para fazerem suas refeições”, declara Lúcio Boggian, diretor administrativo da Associação Educativa Evangélica, mantenedora da UniEVANGÉLICA.

E para quem leva sua própria comida ao campus, um diferencial é oferecido: na praça de alimentação, foram instalados fornos microondas para esquentar as marmitas da comunidade acadêmica. “Queremos que a praça seja um ambiente democrático, com espaço para todos. Buscamos sempre aprimorar a experiência dos professores, acadêmicos e técnicos administrativos e criar condições para estreitar o relacionamento interpessoal”, destaca Késia Guimarães Batista, gestora de relacionamento e marketing da UniEVANGÉLICA.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias