Mulher que perdeu a noção do tempo e esqueceu tinta nas sobrancelhas compartilha o resultado: “traumatizada”

Recomendado era apenas 03 minutos, mas ela acabou deixando o produto agir por quase 01h

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Jovem erra tempo com pigmento em sobrancelha e tem resultado traumático. (Foto: Reprodução)

Uma jovem compartilhou no TikTok o relato de como ficou desapontada após perder a noção do tempo e deixar tinta de sobrancelha por quase 01h nos pelos e ter resultado ruim e viralizou na rede.

Courtney Nettleton contou que estava se preparando para uma noite especial – após um longo período internada no hospital com câncer de tireóide – e quis passar henna na sobrancelha, mas acabou estragando tudo.

Isso porque o pigmento tem de ser deixado por apenas três minutos nos pelos. No entanto, ela precisou lidar com outros contratempos e perdeu o horário.

“Então eu pintei minhas sobrancelhas e desci para pegar uma bebida e então obviamente eu ia limpar a tintura. Mas uma coisa levou a outra – meu cachorro trouxe um pombo morto na cozinha. Então eu tive que limpar”, disse.

“Na verdade, deixei esse tom nas minhas sobrancelhas por uma hora, e deve ficar por três minutos”, contou chateada. “Estou traumatizada”, destacou a jovem.

“Estou surpresa por não ter queimado minhas sobrancelhas! Mas de qualquer forma, eu vou entrar no banho, e acabar o pânico”, brincou.

Por fim, a garota postou, posteriormente, outros vídeos já com o rosto normal e, aparentemente, conseguiu limpar bem a tinta fixada.

Nos comentários, os internautas se divertiram e tentaram acalmar a moça, alegando que logo mais isso sairia da pele dela. Assista!

@courtneypaigenettleton Happy thursday im taking my silly self to bed #foryoupage #foryou #fyp #eyebrows #brows #sillythursday #sillyme #NatWestWhatYouWaitingFor ♬ original sound – Courtneynettleton

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade