Preso por abusar de adolescente em Anápolis, homem diz que não sabia que era errado

Menor relatou que os delitos teriam ocorrido quando ela tinha 11 anos e que não contou antes por medo de morrer

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro de Anápolis. (Foto: Rafaella Soares)

Um homem, de 54 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (03), suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente, de 13, em Anápolis. Denunciado pela tia e responsável pela menina, ele alegou ainda que não achou que estava cometendo um crime.

O Portal 6 apurou que a situação aconteceu no ano de 2020, mas a tutora da jovem só tomou conhecimento na data da acusação. A vítima relatou que o autor beijava ela e tocava as partes íntimas e, em seguida, consumou o ato.

Na época, a adolescente foi ameaçada de morte. O homem dizia que se ela contasse a alguém, ele tiraria a vida, não só dela, mas de toda a família.

Depois de tomar conhecimento, a tia da adolescente acionou a Polícia Militar e fez a denúncia. Ela também informou onde o suspeito poderia ser encontrado.

Os envolvidos foram levados a Delegacia Central de Flagrantes para dar seguimento aos procedimentos. 

Em depoimento, o homem afirmou que teria perdido a cabeça e praticado os delitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.