3 signos que podem se preparar porque terão o melhor mês de agosto

É hora de mudanças, de tomar novas direções, acreditar mais na intuição e, claro, deixar para trás o que já acabou e não faz mais sentido continuar carregando

Gabriella Licia Gabriella Licia -
3 signos que podem se preparar porque terão o melhor mês de agosto
Casal sorrindo. (Foto: Reprodução)

Esse mês de agosto chegou prometendo muitas novidades boas para alguns signos e o horóscopo explica que dinheiro, mudanças e amores estarão presente para essas casas do zodíaco.

É hora de mudanças, de tomar novas direções, acreditar mais na intuição e, claro, deixar para trás o que já acabou e não faz mais sentido continuar carregando.

Afinal, esses pesos só te impedem de dar passos maiores. Portanto, conheça agora as casas do zodíaco que terão um ‘boom’ de mudanças nesse mês e serão bem mais felizes.

3 signos que podem se preparar porque terão o melhor mês de agosto:

1. Virgem

Para os virginianos, as mudanças poderão ser mais que radicais. Graças a sua inteligência e astúcia, os negócios poderão deslanchar esse mês.

Novas aquisições virão, mas será necessário cuidar melhor dos problemas familiares e amenizar as energias negativas que estão por perto.

2. Capricórnio

Para os capricornianos, o choque virá no amor. Um libriano, ariano ou geminiano virá para modificar toda a sua vida e marcar a sua história.

Além disso, é preciso voltar as atenções aos estudos. Eles vão te proporcionar um futuro promissor. Abras os olhos e seja consistente!

A atenção ao que fala é fundamental nesse processo. Serão 31 dias de muita intensidade e você precisará manter os pés no chão.

3. Peixes

O coração do pisciano, neste mês de agosto, estará dividido e o canceriano, provavelmente, ganhará essa batalha. E atenção: pare de contar os seus planos e paixões para qualquer pessoa.

O mau-olhado está por toda parte e você precisa se livrar dessas más energias. No entanto, no campo profissional, o pisciano receberá uma excelente novidade de promoção.

Haverá também novas propostas de trabalho e ele se sentirá dividido. Neste momento, será necessário ouvir a intuição falar mais alto para decidir qual a melhor alternativa.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade