Prefeitura de Anápolis dá previsão para inauguração do Parque das Águas

Expectativa era de que o novo espaço de lazer ficasse pronto no mês de aniversário da cidade

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Estrutura do Parque das Águas, no bairro Jundiaí. (Foto: Divulgação)

O aniversário de Anápolis chegou e não foi dessa vez que os anapolinos puderam aproveitar a data para curtir o novo cartão postal da cidade. Havia a expectativa que o novo equipamento público fosse inaugurado durante o calendário de comemoração dos 115 anos, mas o descerrar da fita ficou para depois.

A Prefeitura, porém, divulgou ao Portal 6 uma nota em que afirma que o tão aguardado Parque das Águas, localizado no bairro Jundiaí, já está próximo de ser lançado.

Segundo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a área de lazer já se encontra em fase de conclusão e a entrega das obras está prevista para ocorrer a qualquer momento dentro dos próximos 45 dias.

Com quase 18 mil metros quadrados, o espaço vai oferecer aos visitantes uma quadra poliesportiva, campo de futebol, quadras de areia, anfiteatro, gangorras, fontes recreativas, quiosques, playground e muita área verde.

Além disso, um Jardim Botânico com quase 25.500 metros quadrados está sendo construído logo na parte lateral do charmoso parque.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade