Antônio Gomide é a aposta do PT de Anápolis para deputado estadual

Ex-vereador e prefeito da cidade teve 36.998 votos em 2018 e buscará agora renovar o mandato na Assembleia Legislativa

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Antônio Gomide é deputado estadual pelo PT e ex-prefeito de Anápolis. (Foto: Divulgação/ Alego)

Com as convenções partidárias realizadas, já é possível saber de forma consolidada os nomes que vão concorrer aos cargos políticos nas eleições de 2022. Em Anápolis, o PT aposta novamente em Antônio Gomide para deputado estadual.

Gomide já ocupa a cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Na eleição de 2018, o ex-vereador e prefeito foi eleito com 36.998 votos e teve a maior votação da cidade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Antônio Gomide (@antoniogomide)


“O trabalho continua”, anunciou o candidato após o evento de lançamento dos postulantes do PT que vão disputar eleições neste ano. Gomide fará dobra em Anápolis com o irmão, Rubens Otoni, que busca um sexto mandato de deputado federal.

Vale lembrar que o petista tentou retornar à Prefeitura de Anápolis em 2020, mas acabou ficando em segundo lugar na disputa com 64.046 votos. O vencedor, atual prefeito Roberto Naves (PP), teve 101.349 no segundo turno.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade