Naldo Benny faz afirmação sobre Anitta que vai dar o que falar

Fala polêmica do cantor foi dada em podcast ao lado da esposa Mulher Moranguinho

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Naldo e esposa, Mulher Moranguinho, fazem afirmações polêmicas, (Foto: Reprodução)

O cantor Naldo Benny estourou uma polêmica contra Anitta nesta semana, durante a gravação de um episódio no podcast BarbaCast e internautas ficaram chocados com a ousadia.

Segundo o artista, foi ele quem teria dado o ‘pontapé inicial’ no funk pop para que os próximos pudessem estourar. Logo, sem os hits de Naldo em meados de 2011, não existiria o sucesso de Anitta e Ludmilla.

“Eu fui o cara que virei o funk para o funk pop. Eu fiz o funk virar uma indústria, industrializei o gênero”, explicou o famoso, que inclusive já teve trabalhos com uma antiga produtora da Anitta.

“A Kamilla está muito certa quando coloca assim: ‘sem o Naldo, não existiria Anitta’”, comentou, apoiado pela esposa Mulher Moranguinho, que concordou com tudo.

“Quando eu gravei meu primeiro DVD, em 2011, no Citibank, que não existia Anitta, Ludmilla, nenhuma dessas, ali eu mostro pra indústria que existia um funk pop, o novo pop industrializado”, reforçou.

Naldo destacou que, no ano de 2008, ele já conseguia visualizar a concretização de uma carreira internacional, com possibilidades de gravar ao lado de Jay-Z e Chris Brown, porque ele ‘tinha potencial’.

E foi o que a cantora e empresária brasileira fez. “Em 2008, eu dava entrevistas dizendo: ‘vou ter uma casa em Miami, vou fazer uma carreira internacional, começando em Miami, para o público latino. A Anitta seguiu isso“.

Veja

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade