Sem conseguir falar com amigo, homem vai na casa dele e acha o corpo morto em Anápolis

Exame cadavérico e de local foi solicitado pela Polícia Civil

Da Redação Da Redação -
Rua Ademar de Barros, na Vila Jaiara, em Anápolis (Foto: Reprodução/Google Maps)

Um homem de 45 anos foi encontrado morto na própria residência, pelo amigo. A situação aconteceu na Vila Jaiara, bairro da região Norte de Anápolis, na manhã deste sábado (06).

O Portal 6 apurou que o colega foi procurar a vítima, pois já estava preocupado. Segundo a testemunha, ele morava sozinho e já estava sumido há alguns dias.

Ao chegar na casa, o amigo, junto com o irmão do homem, sentiu um forte odor e decidiu chamar um chaveiro para destrancar a fechadura. A Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar a situação.

O corpo da vítima foi encontrado sem sinais vitais e marcas de violência. A PM solicitou que o Instituto Médico Legal (IML) estivesse na residência para dar seguimento aos procedimentos necessários.

A morte foi identificada como natural e a causa ainda não foi confirmada. A Polícia Civil, que investiga o caso, fez um pedido de exame cadavérico e de local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade