Dono de lava jato é preso suspeito de usar carro de cliente para dar rolê com namorada

Ele deve responder pelo crime de apropriação indébita. Porém, ele já pagou fiança e foi liberado

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O rolê com a namorada saiu caro para o dono de um lava-jato, de 24 anos, no município de Jataí, localizada na região Sudoeste do estado.

Na sexta-feira (29), o jovem estava com a namorada em um bar, quando foram abordados pela polícia. Isso por que, para chegar ao local, ele teria utilizado uma caminhonete de um cliente, sem a permissão do proprietário.

O quebra-cabeça começou a ser montado quando o dono da Mitsubishi Triton 2022 teria sido alertado pela sogra de que suspeito tinha o ‘hábito’ desse tipo de conduta e ainda postava nas redes sociais.

Entretanto, ao ser abordado, o rapaz disse que tinha autorização para utilizar o veículo  – o que foi desmentido pelo proprietário.

Na prática, ele foi informado de que uma pessoa do lava jato ligou dizendo que o serviço só ficaria pronto no dia seguinte.

De acordo com a Polícia Civil, o dono do lava jato deve responder pelo crime de apropriação indébita. Porém, ele já pagou fiança e foi liberado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade