MDB escolhe Amilton Filho como aposta do partido para deputado estadual em Anápolis

Parlamentar concorre à reeleição e tem apresentado ações na área da educação como méritos do mandato

Emilly Viana Emilly Viana -
Amilton Filho (à direita) ao lado de Daniel Vilela (centro) e Márcio Côrrea. (Foto: Reprodução / Instagram)

O deputado estadual Amilton Filho (MDB) foi oficializado como candidato à reeleição a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). A confirmação ocorreu em convenção partidária na última sexta-feira (05), prazo final para a definição dos nomes.

Para a disputa, Amilton Filho deixou o Solidariedade em março e filiou-se ao MDB. O político é uma das principais apostas do partido de Daniel Vilela, candido a vice na chapa do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) para a Assembleia Legislativa.

Vereador por dois mandatos em Anápolis, o parlamentar fará dobradinha com o candidato a deputado federal Márcio Côrrea (MDB), que concorreu ao cargo de prefeito da cidade em 2020.

Nas redes sociais, ele agradeceu o apoio e prometeu trabalhar por Anápolis e pelos municípios goianos. “Pude ver nos olhos de cada um a alegria e a motivação com a continuidade do nosso trabalho por Goiás”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Amilton Filho (@amiltonfilhooficial)

Amilton Filho foi eleito deputado estadual em 2018, recebendo 16.486 votos. Ao longo do mandato, ele destaca, principalmente, a destinação de emendas para a área da Educação, com recursos para construção de novas escolas e ampliação de outras unidades.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade