PRTB lança dois candidatos a deputado estadual de Anápolis para eleições deste ano

Nomes de Coronel Adailton e Suender Silva, ambos da área de Segurança Pública, foram confirmados em convenção partidária

Emilly Viana Emilly Viana -
Suender e Coronel Adailton. (Foto: Reprodução)

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) oficializou os nomes de Coronel Adailton e Suender Silva como candidatos a deputado estadual. Ambos são representantes diretos do município de Anápolis.

O anúncio foi feito durante convenção realizada nesta quinta-feira (04), no Teatro FAC Unicamps, em Goiânia. Na ocasição, o diretório estadual também oficializou o apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil).

Coronel Adailton tem 32 anos de carreira na Polícia Militar (PM) e concorre à releeição. Em 2018, ele recebeu 11.616.

Já Suender Silva é vereador por Anápolis. Policial federal de carreira, ele disputará uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) pela primeira vez.

Além deles, o PRTB terá chapa com 42 candidatos a deputado estadual e 18 para deputado federal. O partido quer garantir cinco vagas na Alego e duas na Câmara dos Deputados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade