3 signos que não sabem dizer ‘não’ e acabam se machucando

Isso porque eles gostam de sempre estar disponíveis para ajudar todo mundo ao redor, indo até mesmo contra as próprias vontades para fazer os demais felizes

Gabriella Licia Gabriella Licia -
3 signos que vão deixar para trás o passado e ter grandes conquistas no futuro
Continência ao Amor, filme da Netflix. (Foto: Reprodução)

Segundo o horóscopo, existem alguns signos que não sabem dizer ‘não’ de forma alguma e isso acaba os machucando muito.

Isso porque eles gostam de sempre estar disponíveis para ajudar todo mundo ao redor deles, indo até mesmo contra as próprias vontades para fazer os demais felizes.

Problemas de ansiedade são muito comum entre essas pessoas, que morrem de medo de decepcionar alguém próximo. Confira a lista e verifique se o seu signo faz parte dela!

3 signos que não sabem dizer 'não' e acabam se machucando

Muitos destes signos sofrem por acolher demais e não saber dizer ‘não’. (Foto: Reprodução/Ilustrativa)

3 signos que não sabem dizer ‘não’ e acabam se machucando:

1. Libra

O libriano, como o próprio símbolo já diz, é uma eterna balança. Está sempre buscando o equilíbrio. Ou seja, ele quer agradar a todos.

O maior medo do libriano é decepcionar uma pessoa que ele gosta. Com isso, ele pode dizer vários ‘sim’ contra a própria vontade e acabar arrependendo depois.

2. Câncer

O canceriano, por sua vez, é extremamente doado nas relações que possue, a nível de engolir as lágrimas para acolher algum amigo ou amor.

Acontece que ele espera a exata reciprocidade e, claro, ele sempre se decepciona. Inúmeras vezes o canceriano abandona as próprias vontades para ajudar outra pessoa e depois fica contrariado consigo mesmo.

É preciso buscar um equilíbrio, mas o canceriano é intenso demais para equilíbrios.

3. Peixes

Por fim, o pisciano é extremamente flexível para ficar horas ouvindo os desabafos das pessoas próximas e, muitas das vezes, nem se interessam pelo assunto, mas são incapazes de dizer não.

Eles acolhem a todos e também possuem muita dificuldade em apontar os erros. Apenas aceitam tudo e sofrem em silêncio.

Isso, geralmente, acaba sendo muito prejudicial para a saúde mental deles. E, caso o pisciano exploda, saia de perto. Com certeza ele acumulou os sentimentos por tempo demais e agora já é tarde.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade