Motociclista é atingido por linha chilena na rua e fica com corte profundo no rosto

SAMU estava por perto e socorreu rapidamente a vítima, que precisou ser levada ao hospital

Da Redação Da Redação -
Homem foi levado com corte na face ao hospital. (Foto: Reprodução)

Um motociclista sofreu corte profundo no rosto depois de ser atingido por uma linha chilena na rua, neste domingo (07), em Goianésia, no Vale do São Patrício.

O homem transitava pela Avenida Contorno, quando teve a má surpresa. Por sorte, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) presenciou a cena e o socorreu imediatamente.

A vítima foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com diversos ferimentos na face. Em seguida, ele foi levado para o Hospital Municipal de Goianésia.

O motorista da ambulância acionou a Polícia Militar (PM), que esteve no local para averiguar a situação. Os militares identificaram o responsável pela linha e fizeram a apreensão do item. Ele também foi levado à delegacia para dar seguimento aos procedimentos.

A PM disse à vítima que ela poderia prestar queixa pelo crime de lesão corporal. Todavia, o homem e o dono da linha chegaram a um acordo para auxílio financeiro e ele decidiu não representar criminalmente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade