Mulher morta pelo ex-namorado em Itapirapuã já havia denunciado agressão física

Homem também é suspeito de ter assassinato e escondido o corpo do filho da vítima, que tinha apenas 08 anos

Da Redação Da Redação -
Encontrada mulher e criança mortas próximo à GO-070. (Foto: Reprodução)

A mulher, de 39 anos, identificada como Joicimeire Conde, que foi morta pelo ex-namorado e encontrada em Itapirapuã, neste sábado (06), já havia o denunciado antes. O suspeito também tirou a vida do filho da vítima, de 08 anos.

O Portal 6 apurou que, em 2020, a ex-companheira do autor já havia relatado à Polícia Militar (PM) uma agressão, causada pelo parceiro. Na época, os dois estavam em um relacionamento há cerca de 01 ano.

Segundo a PM, a briga em questão começou pela manhã do dia 25 de outubro quando o homem foi comprar café da manhã e voltou com poucos itens e uma caixa de latas de bebida alcoólica. Joicimeire reclamou da atitude.

Depois disso, ela começou a receber diversas ofensas e as agressões começaram. A mulher imediatamente registrou o caso e afirmou para os militares que queria uma medida protetiva.

Neste sábado (06), Joicimeire e o filho, de 08 anos, foram encontrados mortos, já em estado de decomposição. O suspeito de ter tirado a vida dos dois foi encontrado pela PM no domingo (08). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade