Polícia Civil localiza suspeito de matar mãe e filho de 08 anos em Itapirapuã

Corpos foram encontrados próximos a rodovia por um morador da região

Da Redação Da Redação -
Jucimeire e o filho João Victor, de apenas 08 anos. (Foto: Reprodução)

Benjamim de Araújo, de 55 anos. Esse é o homem identificado pela Polícia Civil como principal suspeito de matar uma mulher e o filho, de 08 anos, na zona rural de Itapirapuã. A possibilidade é de que o duplo homicídio tenha ocorrido há um pouco mais de uma semana, mas os corpos só foram encontrados dentro de um terreno baldio no domingo (07).

Os corpos da mãe, Jucimeire Conde Cardoso e do filho, João Victor Fernandes Condes, foram descobertos após moradores da região sentirem forte odor, às margens da GO-070 e acionarem a Polícia Militar. Ao patrulhar o local, Jucimeire foi encontrada embaixo de um sofá velho – em estado avançado de decomposição – e João Victor alguns metros à frente.

Benjamim de Araújo teria tido um relacionamento com a mulher por um período, mas o motivo dos assassinatos ainda será investigado pela Polícia Civil que, inclusive, não descarta a possibilidade da participação de terceiros.

Ele foi preso na tarde de domingo (07). propriedade rural Beira-Rio, onde trabalhava, região localizada a 30 km de Itapirapuã.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade