Site detona Arthur Aguiar por causa de Maíra Cardi: “podemos provar”

Ator e cantor foi o grande campeão da última edição do Big Brother Brasil e esposa traída foi ativa para ajudá-lo

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Desde a saída do Big Brother Brasil 2022, o ator Arthur Aguiar, grande campeão do reality show, tem sido alvo de uma série de ataques. Desta vez, o cantor voltou a ser o centro dos holofotes por causa da esposa, Maíra Cardi. 

Tudo começou após o grande campeão da última edição do BBB 22 aceitar que a amada comandasse a carreira dele da forma como desejasse.

No entanto, a decisão não agradou alguns sites, como o Gente Ig, que afirmaram que os caminhos escolhidos pela influenciadora estão “detonando” a imagem do artista.

Para ressaltar a afirmação, foi elencado uma lista com alguns pontos que provam que Maíra é a responsável pelo retrocesso na carreira do ator. 

Segundo eles, os ataques contra os aliados, Pedro Scooby e Paulo André, juntamente com a falta de publicidade foram algumas das atitudes tomadas pela influenciadora que abalaram a jornada de Arthur. 

Vale ressaltar que, apesar de vencer a competição, o cantor não realizou nenhum trabalho expressivo e nem assinou contrato com nenhuma emissora de televisão.

Além disso, Aguiar teve o acordo cancelado com o Globoplay sobre o documentário que faria mostrando a vida dele.  Segundo a coluna, o cancelamento aconteceu após uma insistência da Maíra para comandar a filmagem, pedido esse que foi negado pela organização.

https://gente.ig.com.br/colunas/gabriel-perline/2022-08-03/maira-cardi-e-responsavel-pelo-flop-de-arthur-aguiar-e-podemos-provar.html.ampstories

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade