Festa com som alto em Anápolis termina com tentativa de agressão à PM e ameaça de morte

Vizinho, que foi testemunha, ouviu de um dos suspeitos que o mataria e beberia o sangue dele

Da Redação Da Redação -
Carro de som estava incomodando os vizinhos da região (Foto: Reprodução)

Três pessoas da mesma família foram presas depois de tentarem agredir policiais militares na tarde de domingo (07), no Polocentro, bairro da região Sul de Anápolis.

Os militares foram acionados por um vizinho que reclamava do som alto na residência. Quando a equipe chegou ao local, as agressões e ofensas começaram. Um dos suspeitos disse que não iria apresentar os documentos solicitados para a identificação, pois ele estava na própria casa.

O Portal 6 apurou que o homem foi informado do caráter residencial do bairro e que ele deveria diminuir o som da festa em família. De acordo com a corporação, havia cerca de 17 pessoas na confraternização, todos visivelmente bêbados.

Os moradores não atenderam o pedido da PM, que pediu reforços para deter a situação. A equipe chegou para dar voz de prisão ao responsável, que se negava a obedecer as ordens da corporação. Neste momento, ele se tornou ainda mais resistente e começou a dar chutes e ofender os policiais.

Os familiares presentes se uniram contra a equipe para impedir a detenção. Um dos amigos chegou a morder um agente. Ele também foi levado à delegacia para responder pelo crime.

Durante a confusão, a sogra do responsável também se envolveu e pegou um tijolo para atingir os policiais. O objeto acertou a filha da mulher, que entrou na frente no momento.

Os três familiares foram presos na ação. No percurso, as viaturas utilizadas para o transporte também foram danificadas por eles, com chutes e golpes.

Os crimes não param. Na delegacia, um dos autores encontrou o vizinho, que foi testemunha. Para o homem, ele proferiu ameaças de matar ele e a esposa e até “beber o sangue”.

Após causar uma briga generalizada, os autores foram indiciados por seis crimes, incluindo o de desacato e lesão corporal contra agente de segurança pública.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade