Mulher abre vaga de emprego para amante do marido com salário de R$ 2 mil

Na proposta, ela também incluiu acomodação e refeições gratuitas

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Pattheema, de 44 anos. (Foto: Reprodução/ Tik Tok)

Um anúncio divulgado no Tik Tok sobre uma oportunidade de emprego chamou bastante atenção nas redes sociais por conta do cargo oferecido:  amante de marido. 

A proposta foi divulgada pela tailandesa Pattheema, de 44 anos, que estava buscando uma pessoa não só para ajudá-la em casa mas também para realizar alguns “agrados” ao marido. 

Assim, a mulher oferece acomodação, refeições gratuitas e um salário mensal de R$ 2 mil, o que corresponde a cerca de 15.000 baht. 

Além da oportunidade, outras duas vagas de trabalho também são ofertadas para atuar como auxiliar de escritório.

 “Eu garanto que não haverá briga entre nós. Eu permito que meu marido escolha com quem ele quer dormir ou ficar. Sem horário, ele pode escolher sozinho”, garantiu.

Mas para conquistar o cargo, é necessário preencher alguns requisitos. De acordo com a empregadora, a mulher precisa ter entre 30 e 25 anos, ter concluído o ensino médio ou ter algum diploma e apresentar um teste negativo de HIV. 

Apesar do anúncio, a vaga foi ocupada por uma amiga próxima da mulher. A escolhida tem 33 anos de idade e foi considerada apta para o cargo. 

Agora, o casal e a mulher deverão sair para jantar nos próximos dias para planejar a nova rotina da família. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.