Mulher que pediu medidas protetivas quatro vezes é morta a facadas pelo ex

Homem ainda ameaçou tirar a própria vida depois do crime brutal

Da Redação Da Redação -
Veículo Instituto Médico Legal (IML). (Foto: Arquivo/Portal 6)

Uma mulher, de 51 anos, foi morta brutalmente pelo ex-companheiro, mesmo depois de pedir medidas protetivas de urgência há mais de oito meses. O crime aconteceu em Goiânia, na noite desta segunda-feira (08).

O Portal 6 apurou que a vítima estava chegando do trabalho, quando foi abordada pelo homem na calçada de casa. Alguns populares que estavam na região ouviram os gritos e viram o autor atacando a ex-parceira com uma faca.

As testemunhas tentaram detê-lo, pedindo que ele parasse e até ameaçando atirar objetos nele.  O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas só pôde constatar o óbito da mulher, que faleceu no local.

Depois do assassinato, o homem subiu em uma bicicleta e fugiu em direção à ponte do Rio João Leite. A Polícia Militar também esteve presente para averiguar a situação e foi em busca do responsável.

Os agentes encontraram o ex-companheiro da vítima no meio da mata, em uma parte fechada. Ele estava em um acampamento improvisado e ameaçava tirar a própria vida, afirmando que teria feito “a pior besteira”. O autor foi encaminhado à Central de Flagrantes. 

No final de 2021, a mulher já havia feito um pedido de medida protetiva contra o homem, que também é pai dos filhos dela. A solicitação de proteção foi reforçada por mais três vezes, em janeiro, maio e junho. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade