Suspeito de comer cachorros em Aparecida de Goiânia é solto e tem casa incendiada

Corpo de Bombeiros foi acionado para evitar que as chamas se alastrassem para o restante dos outros cinco cômodos

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Casa incendiada no Setor Garavelo. (Foto: Reprodução)

O homem, de 44 anos, que chegou a ser preso na última sexta-feira (05) em Aparecida de Goiânia, por matar, desossar e comer animais domésticos (gatos e cachorros) foi solto na tarde de segunda-feira (08).

O Portal 6 entrou em contato com a Polícia Civil de Goiás para saber o que motivou a liberação e se o mesmo precisou pagar fiança, mas ainda não obteve resposta até a divulgação desta matéria.

Entretanto, a reportagem apurou que, agora, ele está sob os cuidados de parentes que moram na Grande Goiânia.

Horas depois de o homem ter ganhado a liberdade, um princípio de incêndio foi avistado no quarto da residência do Setor Garavelo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 22h47 e trabalharam para que as chamas não se alastrassem para o restante dos outros cinco cômodos.  Não houve feridos.

Enquanto a equipe trabalhava, pessoas que estavam próximas ao local disseram que os parentes do possível autor gritavam alegando que os vizinhos seriam os culpados pelo princípio de incêndio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade