‘Pior date do mundo’ acabou virando casamento e história está viralizando nas redes sociais

História envolve sanduíche gigante como estratégia do homem para não pagar a conta

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Bruno e esposa. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Uma história de amor apelidada de “pior date do mundo” e que envolve o consumo de um  sanduíche gigante acabou viralizando nas redes sociais e divertindo internautas. O relato foi compartilhado pelo psicólogo Bruno Farias para contar como aconteceu o primeiro encontro entre ele e a atual esposa.

Na publicação, ele afirma que tudo começou após conhecer a pretendente e convidá-la para comer em uma lanchonete – pedido esse que foi aceito pela mulher.

Como era recém-formado, Bruno explica que tinha pouca grana e, por isso, não poderia gastar muito no local. Porém, ao longo do encontro, ele foi surpreendido com pedidos que ultrapassaram o valor que tinha no bolso. 

Para não pagar a conta, o rapaz então decidiu apostar em uma estratégia arriscada: participar do desafio do lanche. A disputa era simples, quem comesse um sanduíche gigante não pagaria a conta e ganharia uma bicicleta. 

Mordida a mordida,  Bruno conseguiu comer o lanche e se livrar de pagar o valor cobrado pelos pedidos. 

“No fim estava passando tão mal, a única coisa que fiz foi colocar a menina no cano da bicicleta, deixá-la em casa, e dizer que amanhã eu telefonava”, conta. 

Apesar de ter ficado frustrada com a reação do rapaz, o encontro teve resultado e, atualmente, o casal já está há mais de 10 anos juntos. 

“Hoje completamos 10 anos de casados. Te amo, amor”, declarou ele. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade