Processo seletivo aberto para quem deseja trabalhar em hospital de Goiás

Profissionais serão contratados de maneira imediata e haverá a formação de cadastro de reserva

Pedro Hara Pedro Hara -
Imagem mostra fachada do Hospital Estadual de Santa Helena (Foto: Divulgação/SES)

O Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás Dr. Albanir Faleiros Machado (Herso) está com processo seletivo para a contratação de trabalhadores.

O edital foi publicado nesta segunda-feira (08). As inscrições tem início na sexta-feira (12) e se estendem até quarta-feira (17).

São 10 vagas para início imediato e outras 186 para a formação de cadastro de reserva. O processo seletivo será dividido em três etapas: análise curricular, prova presencial de conhecimentos e, por último, entrevista.

Os interessados devem se inscrever pelo site do Instituto de Planejamento e Gestão de Serviços Especializados (IPGSE), organização social gestora da unidade de saúde.

As vagas serão para os cargos de: técnico em enfermagem (03 vagas), terapeuta ocupacional (01), pintor (01), maqueiro (02), fonoaudiólogo (01) e enfermeiro 02 (02).

A formação do cadastro de reserva também serão para estas áreas e para as funções de auxiliar de coleta, assistente administrativo, instrumentador cirúrgico, nutricionista, farmacêutico, psicólogo, dentre outros.

A jornada de trabalho e os requisitos de escolaridade variam de acordo com o cargo. Os salários vão de R$ 1.487,43 até R$ 5.674,27.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade