Tudo que você precisa saber sobre o mega show de Hugo e Guilherme em Anápolis

Evento não terá somente a dupla sertaneja, mas também outros nomes de peso da música

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Hugo e Guilherme
Hugo e Guilherme, dupla sertaneja. (Foto: Reprodução/Instagram)

A data do show da dupla Hugo e Guilherme em Anápolis está cada vez mais próxima. Os cantores, de sucesso nacional, se apresentam na cidade na próxima sexta-feira (12), a partir das 21h.

Além dos donos dos hits “O Pai Tá On” e “Oi Deus”, o evento que promete agitar o final de semana também conta com a participação de Hungria, Eduardo Melo e Peter Volt.

Aqueles que ainda não garantiram o ingresso, ainda podem comprar de forma online, através da plataforma BaladAPP. O valor individual do segundo lote varia de R$ 60 a R$ 120. Os passaportes não incluem bebidas a vontade.

O espaço será dividido em três áreas, fase da frente, dica e cabine. A terceira opção é para aqueles que desejam um ambiente restrito para 08 pessoas.

O show vai acontecer na Estância Nobel,  localizada no setor Novo Paraíso, em Anápolis. A expectativa é que 8 mil pessoas participem da festa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade