Pastora faz revelação sobre o que vai acontecer com quem se depila a faz a sobrancelha; veja o vídeo

"É pecado sim", diz a líder religiosa, que viralizou nas redes sociais e espantou internautas

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Pastora Nadir. (Foto: Reprodução)

Uma opinião polêmica feita pela pastora Nadir Silva espantou alguns internautas nas redes sociais, após a líder religiosa ditar uma série de práticas que podem “condenar” uma pessoa ao inferno.

Tudo começou, após a mulher gravar um vídeo, no dia 05 de agosto, respondendo uma pergunta sobre o uso de chapinha para alisar os fios.

Em resposta, a religiosa afirmou que arrumar o cabelo com o aparelho era uma ação pecaminosa e, ao fazer isso, a pessoa poderia ser levada ao inferno.

Não o bastante, Nadir chegou a afirmar que se depilar e fazer a sobrancelha por vaidade são ‘pecado’ e, por isso, não devem ser feitos.

“A menos que você vá para medicina por necessidade, e precise depilar certos lugares do corpo. Mas por vaidade é pecado, sim! E fazer a sobrancelha também”, disse ela.

De acordo com ela, caso alguma mulher tenha feito uma dessas ações, é necessário “pedir muito perdão” para se livrar das consequências.

“Isso é demônio puro, pomba gira. Doutrina de demônio de cortar cabelo”, diz ela. 

A opinião da líder não passou despercebida nas redes sociais e comentários criticando a postura de Nadir tomaram conta da publicação. 

“Onde está escrito na bíblia que fazer chapinha é pecado?” perguntou um. 

“Rachei de rir, única coisa proveitosa e as receitinhas caseiras”, escreveu outro. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade