A maioria dos casais não conseguiria cumprir o desafio proposto por esta influenciadora

"Estamos no dia 13 e eu queria falar sobre isso, mas tenho certeza de que terei mais o que falar no final", contou

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Casal faz desafio ousado e surpreende a internet. (Foto: Reprodução/ Instagram)

30 dias. Esse foi o tempo proposto pela influenciadora fitness Steph Claire Smith, de 28 anos, para cumprir o desafio da “intimidade” que tem feito com o esposo Josh Miller. 

A competição consiste em fazer sexo, todos os dias, até que o prazo estipulado pelo casal seja finalizado. 

Em entrevista ao podcast KICPOD, ela conta que a ideia para a disputa surgiu após verem algo semelhante na internet e enxergarem uma maneira de se redefinirem como um casal.

“Estamos cansados, mas sempre que somos íntimos, tudo fica melhor”, afirma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Stephanie Miller (@stephclairesmith)

De acordo com Steph, ela e o marido já estão bastante “avançados” no desafio e que a ação tem feito total diferença na vida a dois. 

“Estamos no dia 13 e eu queria falar sobre isso, mas tenho certeza de que terei mais o que falar no final”, contou.

Ao ser questionada sobre o cansaço, ela explica que sexo tem um significado diferente para eles do que para a maioria dos casais. 

“Definimos o sexo como mais do que beijar, mas não necessariamente fazer tudo tudo, se é que você me entende”, argumentou. 

Apesar da empolgação, ela afirma que há dias que cumprir o que foi prometido é uma tarefa difícil, mas que não pensa em desistir do desafio. 

“Houve dias em que tivemos uma discussão e depois tivemos que fazer sexo, mas no fundo de nossas mentes, nós realmente queremos fazer isso um pelo outro, então trabalhamos com isso”, diz. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade