Horas após cometer atentado em Ipameri, homem tenta tirar a própria vida

Ele foi visto por populares em frente a um órgão público momentos após matar duas pessoas

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Homem é socorrido por SAMU e encaminhado para unidade de saúde. (Foto: Reprodução)

Horas depois de ter cometido um atentado no Centro de Ipameri, no Sul de Goiás, atirando em várias pessoas – o homem, que aparentemente estava em estado de surto, tenta contra a própria vida na tarde desta sexta-feira (12). Ele foi socorrido encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade de saúde.

Segundo informações da Polícia Civil, após o crime ele foi visto por populares em frente a um órgão público – que acionaram a Polícia Militar (PM).

Entretanto, no momento em que os militares chegaram para abordá-lo de forma verbal, o homem atirou contra a própria cabeça.

Homem que cometeu atentado em Ipameri. (Foto: Reprodução)

 

Esse foi o desfecho de cenas de horror que aconteceram na manhã desta sexta-feira (12).  Os crimes aconteceram por volta das 8h, quando ele, aparentemente em surto, entrou em uma corretora de imóveis e abriu fogo contra os dois ocupantes do local.

Um deles foi atingido na cabeça e morreu no local, e o segundo atingido está ferido e hospitalizado em estado grave. Após atacar a corretora, o homem entrou em um supermercado ao lado do local e atirou contra funcionários de um supermercado, onde feriu uma funcionária.

A casa, que motivou a disputa entre o suspeito e a imobiliária, foi danificada por ele antes do crime. Ele ateou fogo nela – supostamente com gasolina – e se deslocou até os estabelecimentos em seguida.

Segundo a PC, a imobiliária havia pedido a desocupação do imóvel que ele mora por um acúmulo de débitos.

A outra vítima tinha relação com um mercado para o qual ele também devia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade