Anapolinos realizam sonho que foi interrompido há dois anos e emocionam o Brasil

Noiva afirma que todos os convidados caíram no choro durante a valsa do casal, "ali parecia que não existia nenhuma limitação", disse

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Casal realiza sonho adiado por dois anos (Foto: Reprodução)

Tetraplégica por conta de uma cirurgia, a paraquedista anapolina Raquel Zendron, de 35 anos, realizou o sonho de se casar, no último dia 06 de agosto. O desejo havia sido adiado depois que a noiva foi acometida pela deficiência, em 2020.

A tão esperada festa aconteceu em uma fazenda em Campo Limpo de Goiás, cidade vizinha de Anápolis. Ao G1, a mulher contou que todos os momentos foram emocionantes, mas que a valsa do casal foi muito especial.

“Foi um sonho realizado. Na hora da dança… todo mundo chorou. Ele me segurou e ficou parecendo que eu estava em pé. Ali parecia que não existia nenhuma limitação, nenhuma deficiência”, disse Raquel.

A cerimônia, inicialmente marcada para julho de 2020, foi realizada com dois anos de atraso. A noiva explica que em fevereiro daquele ano, ela estava focada nos planejamentos do casamento e da nova residência do casal quando precisou fazer uma cirurgia por causa de uma hérnia. 

Depois do procedimento, Raquel acordou tetraplégica. Segundo a paraquedista, os médicos não conseguiram explicar o que havia acontecido. Como consequência, ela precisou passar por diversos outros tratamentos para melhorar a mobilidade e a festa foi adiada. 

“Era para ser uma cirurgia simples de hérnia cervical, mas quando saí da operação já não conseguia mais me mexer. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer”, contou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade