Carlinhos Maia conta onde estavam as joias milionárias que foram roubadas da mansão dele

Nas redes sociais, o influenciador explicou que o crime foi solucionado, mas que ele não irá divulgar imagens dos envolvidos

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
O humorista teve sua casa invadida em maio de 2022 (Foto: Reprodução)

O influenciador digital Carlinhos Maia, de 31 anos, usou as redes sociais neste sábado (13), para compartilhar que os pertences milionários roubados na mansão dele, em maio deste ano, foram recuperados. Na publicação ele comemorou dizendo que “Deus é bom o tempo todo”.

Na ocasião, os assaltantes levaram joias e relógios que totalizavam um valor de aproximadamente R$ 5 milhões. Todos os itens foram encontrados pela Polícia Civil (PC) de Alagoas, em Campina Grande, na Paraíba, e os responsáveis pelo crime também foram presos.

Carlinhos aproveitou para explicar que não irá divulgar fotos das pessoas envolvidas. “Isso é uma coisa que a polícia tem que fazer, se quiser fazer. As pessoas continuam presas, provavelmente serão transferidas para o estado deles”, disse.

Além disso, o influenciador também agradeceu a equipe que se empenhou para solucionar o caso. “Obrigado à polícia que simplesmente foi impecável do início ao fim”, ressaltou.

Por fim, ele explicou que os autores são uma quadrilha conhecida por roubos do mesmo tipo, em condomínios de luxo. A turma já chegou a ser presa outras vezes.

A PC também se pronunciou, em uma coletiva de imprensa, a corporação afirmou que com a ação, eles mostram que Alagoas não é um estado para criminosos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.