Homem manda mensagem desesperadora para a mãe antes de desaparecer em mata de Anápolis

Corpo de Bombeiros já fez busca no local e vai retornar com cães farejadores

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Carlos Brito Luz está desaparecido desde 12h desta sexta-feira (12). (Foto: Reprodução)

A família de Carlos Brito Luz está desesperada após ele ter desaparecido em uma região de mata de Anápolis, nesta sexta-feira (12).

As últimas informações que os familiares vieram de um áudio encaminhado por ele à mãe. O homem diz que precisa de ajuda, pois estava tonto, com frio e não conseguia sequer andar, pois estava passando mal.

“Não sei mais o que fazer, eu estou muito mal, estou ruim demais mãe, me ajuda pelo amor de Deus. Ai, mãe, acho que eu não passo agora do meio-dia”, suplicou o homem desesperado.

Cleidiana Brito Luz, irmã de Carlos, contou ao Portal 6 que ele mora em um barraco na mata em que desapareceu. Lá ele trabalhava para conseguir se sustentar.

Os familiares, inclusive, acreditavam que o homem estaria nas proximidades. O Corpo de Bombeiros auxiliou nas buscas, mas ele não foi localizado.

Os militares vão retornar ao local com uma equipe de cães farejadores em nova tentativa de encontrá-lo.

A irmã afirma que ainda tem esperanças de conseguir ver Carlos novamente com vida.

“Eu acho provável que ele ainda esteja bem. Onde a gente procurou não tem nem vestígios, nem pistas dele. Porém, temos esperanças de que ele ainda esteja bem. Bem não, mas pelo menos vivo. É a minha esperança”, afirmou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.