Jovem de 24 anos se casa com idosa de 61 e muda a aparência para ficar parecido com ela; veja

Casal é sucesso nas redes sociais e tem mais de 2,6 milhões de seguidores

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Casal com diferença de idade de 37 anos viraliza na web (Foto: Reprodução)

Quran McCain, de 24 anos, está recebendo uma enxurrada de comentários na internet afirmando que ele tenta aparentar ser mais velho. Isso porque o rapaz é casado com uma idosa, de 61.

O polêmico casal possui uma conta no Tiktok com 2,6 milhões de seguidores. Recentemente, o jovem mudou radicalmente o visual, adotando os cabelos e barba descolorida.

Nos comentários, algumas pessoas criticam ele por “forçar a barra” e outros até gostam da atitude, elogiando os ‘pombinhos apaixonados’.

“Tomara que os haters encontrem um amor lindo como o deles”, comentou um seguidor. “O bro passou dos 20 para os 60”, ironizou outro internauta.

A diferença de idade de 37 anos entre o casal é o que mais assusta alguns seguidores que até arriscam a dizer que o jovem pode pedir socorro se precisar e que “só Deus sabe a verdade sobre esse relacionamento”.

@kingqurannewpage We cant relate we’re happy @oliver6060 ♬ candy remix prod by bamt – BAMT

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade