Portal 6 e UOL realizam o primeiro debate entre os candidatos ao Governo de Goiás

Cíntia Dias, Edigar Diniz, Gustavo Mendanha, Major Vitor Hugo, Ronaldo Caiado e Wolmir Amado estão confirmados

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Cíntia Dias, Major Vitor Hugo, Gustavo Mendanha, Ronaldo Caiado, Wolmir Amado e Edigar Diniz, candidatos ao Governo de Goiás. (Arte: Portal 6)

Atualizado às 13h50 de 19 de agosto com mais informações

Em parceria com o UOL, o Portal 6 realizará, a partir das 20h30, da próxima quinta-feira (25), o primeiro debate entre os candidatos ao Governo de Goiás.

Os seis postulantes mais bem colocados na última sondagem do Instituto Paraná Pesquisas confirmaram presença. São eles: Cíntia Dias (PSOL), Edigar Diniz (Novo), Gustavo Mendanha (Patriota), Major Vitor Hugo (PL), Ronaldo Caiado (União Brasil) e Wolmir Amado (PT).

Organizado em cinco blocos, o debate ocorrerá nos estúdios do Centro Universitário Alves Faria (UniAlfa), em Goiânia. A previsão é que o evento termine até às 22h. A mediação será do jornalista Rafael Tomazeti, Editor Executivo do Portal 6.

A transmissão ao vivo pode ser acompanhada pelo Facebook do Portal 6 de forma simultânea com o canal do YouTube, Twitter e TikTok do UOL.

“Essa é a nossa contribuição para o processo eleitoral e para o exercício da cidadania. Nosso propósito é ajudar o eleitor a compreender melhor as propostas e a agenda dos candidatos”, destaca o Diretor de Conteúdo do Portal 6, Danilo Boaventura.

“Para nós, é uma honra nos juntarmos ao Portal 6 e colaborar para que o debate chegue ao maior número possível de goianos e também para quem se interessa por política em todo o Brasil”, ressalta Murilo Garavello, Diretor de Conteúdo do UOL.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade