Após apanhar de vizinhos em Goiânia, homem volta com faca e por sorte não é morto a tiros

Confusão teve início quando o jovem quase atropelou uma criança com o carro dele ao passar pela rua

Da Redação Da Redação -
O caso é investigado pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma confusão entre vizinhos por pouco não causou a morte de um dos envolvidos neste domingo (14), em Goiânia. A briga começou depois que um deles tentou atropelar, com o próprio carro, uma criança que brincava na rua. 

O motorista foi agredido por duas pessoas que presenciaram a situação. Irritado, ele foi em casa, pegou uma faca e voltou ao local e invadiu a residência de um dos indivíduos.

Na casa estava apenas uma adolescente, de 15 anos. Ele perseguiu a menina, quebrou diversos móveis e a ameaçou, pedindo que ela entregasse aqueles que o agrediram.

Neste momento, os dois homens voltaram para a residência e encontraram o causador da briga. Eles estavam com uma arma de fogo e realizaram 03 disparos contra o autor, que se escondeu atrás do carro e por pouco não foi atingido.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima. No local, os agentes descobriram que o homem que havia tentado atropelar a criança utilizava o mesmo veículo para realizar diversos furtos na região.

Os envolvidos e as testemunhas foram levados à Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade