Criança mata a mãe com tiro acidental, conta mentira para polícia e é descoberta

Evidências colhidas mostraram que a história dita pelo menino não se sustentava

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Mulher tinha 29 anos e não resistiu aos ferimentos. (Foto: Reprodução)

O trágico caso de uma criança, de 12 anos, que atirou contra a própria mãe e ainda inventou mentiras para a polícia está chocando o mundo todo. A situação aconteceu no Alabama (EUA), no último dia 06.

De acordo com as investigações, o garotinho teria disparado uma arma de fogo contra Ayobiyi Cook, de 29 anos – que não resistiu aos ferimentos.

Porém, com a chegada das autoridades, o menino se desesperou e inventou uma versão de que um homem teria invadido a casa e ferido a mãe dele.

“A criança originalmente inventou uma história que os detetives determinaram que não era possível”, explicou o xerife à imprensa local.

Os agentes perceberam que não haviam sinais de arrombamento, nem mesmo lutas corporais, portanto, logo descartaram a hipótese e questionaram a criança novamente.

Ele acabou confessando que teria sido um acidente e, agora, o caso será tratado através do sistema de justiça de família.

Os demais parentes dos envolvidos também seguem cooperando com as autoridades.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.